Subscribe Twitter Facebook

domingo, 16 de maio de 2010

Depoimento - Pietro Giorgio

Em conversa por e-mail com um de nossos leitores tivemos a grande felicidade de descobrir o quanto o blog o ajudou... Ficamos tão felizes que tivemos vontade de compartilhar com vocês, leitores... Pedimos autorização para publicarmos o e-mail e o Pietro em grande generozidade, nos concedeu...
O e-mail segue abaixo:

"Sim, eu sempre visito o blog desde o ano passado, normalmente eu fazia os desafios que ja estavam resolvidos...ano passado foi meu ano de vestibular, e tenho certeza que o blog de vocês me ajudaram com meu sucesso, eu realmente só tenho a agradecer! Que bom que a resolução esta certa  =D...a, desculpe por me precipitar, mas um mestre pra mim é aquele que transmite conhecimento com amor e vontade, e é oq vcs estão fazendo! Um Grande Abraço!"

Essa é a maior recompensa para nós do Clave de Pi, sabermos que nosso trabalho está ajudando a outras pessoas!
Obrigado Pietro!

Antenciosamente,
Toda equipe do Clave de Pi.

0 comentários: