Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jogos: o jogo mais difícil do mundo Links patrocinados:


Se você é daqueles que gosta de games com grandes desafios, eu tenho um muito bom para você. O jogo chama-se “O Jogo Mais Difícil do Mundo” (The World’s Hardest Game). Não é nenhum jogo de tiro, muito menos de corrida, mais sim um jogo que você deverá conduzir um quadrado vermelho entre labirintos repletos de obstáculos.
O jogo é muito simples, pelo menos os seus comandos são. Para jogar apenas use as setas do teclado. Mas você deve estar pensando que este jogo é muito fácil não é? Mas é aí que você se engana meu caro. Além de você ter que conduzir o quadrado vermelho pelo labirinto no meio de muitos obstáculos, você ainda terá que pegar alguns pontinhos amarelos que estão espalhados pelo labirinto para poder abrir a saída e assim passar para o próximo nível. Ah! Aliás, são 30 níveis.
Para vocês terem uma idéia de como é difícil o jogo, eu tentei jogá-lo, e na minha opinião até que fui bem, cheguei a até o nível 9, mas não tive paciência para seguir adiante pois a situação estava bem complicada. Mas chega de conversa. O negócio é tentar, e se você realmente quer jogar “O Jogo Mais Difícil do Mundo”, é só clicar aqui. Boa sorte para vocês e deixe seu comentário dizendo como foi a experiência.
Fonte: Uol – Jogos

0 comentários: